Nos últimos dias, um novo tipo de coronavírus, o Covid-19, identificado na China, tem ocupado as principais manchetes de notícias em todo mundo.
A Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Juscelino está desenvolvendo várias ações de promoção e prevenção voltadas para esta Pandemia. Dentre estas ações destaca-se campanha educativa desenvolvidas nas Escolas Estaduais, Municipais, Creche Municipal e nas salas de espera da Unidade Básica de Saúde / Secretaria Municipal de Saúde reforçando e atualizando medidas preventivas e de orientação aos funcionários e população em geral. Houve também a suspensão de atividades coletivas, tanto na saúde, educação e assistência social. Entre os dias 18 e 22 as aulas da rede pública municipal, estadual e creche estarão suspensas.
Não há no município registro de nenhum caso suspeito, mas, essas medidas estão sendo tomadas para evitar e prevenir que dissemine a contaminação caso apareça algum suspeito.
Contamos com a colaboração e compreensão de todo; colaborar no sentido de manter medidas do dia a dia, como lavar as mãos e evitar aglomerações, bem como repassar informações verídicas sobre a situação.
A Secretaria Municipal de Saúde está disponível para esclarecer quaisquer dúvidas.
Telefone de contato: 38-3724-1373

Não há comentarios ainda.

Deixe uma resposta