PRIMEIRA TAÇA DA INDEPENDÊNCIA DE FUTSAL

A Prefeitura Municipal de Presidente Juscelino através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou entres os dias 3, e 7 de setembro de 2021 a Primeira taça da independência de futsal na categoria masculino livre, e categoria feminino livre. O evento foi um sucesso e marcante pelo fato de ter sido o primeiro torneio de futsal após mais de um ano sem competições devido a pandemia, o torneio começou no dia três de setembro e teve a sua final no dia sete de setembro. Na categoria Masculino o União FC levou a taça de campeão da primeira taça da independência de futsal, ao vencer a equipe Os Renegados FC pelo placar de 4×2, Os Renegados levou a taça de segundo lugar para casa. Na categoria feminino a equipe das Empoderadas FC levantou a taça ao vencer a equipe As Imbatíveis pelo placar de 3×2, e assim foi o nosso sete de setembro marcado com muito esporte. Agradecemos a participação de todos os atletas parabéns as equipes campeã.

Não há comentarios ainda.