Com grande satisfação a administração municipal comunica que hoje dia 15/07/2021 na Secretaria Municipal de Saúde implantou o serviço de endodontia ( tratamento de canal) para atendimento de toda a população do município.
Esta administração após grande esforço e planejamento vem garantir o direito à saúde com qualidade do todos os cidadãos juscelinenses. Muitas infecções e doenças podem ser agravadas por uma saúde bucal inadequada, ou por uma falta de cuidado com os dentes, resultando em diversos riscos para o indivíduo caso ele não procure um dentista regularmente. Por isso, a secretaria municipal de saúde diante da ausência do serviço na rede SUS e buscando garantir acesso gratuito ao tratamento dentário ampliou a oferta de procedimentos odontológicos com implantação do tratamento de endondontia (tratamento de canal).
Para acesso ao serviço será necessário avaliação dos profissionais cirurgiões dentistas das Equipes de Saúde Bucal, que após avaliação encaminhará os pacientes para avaliação do profissional contratado e realização do serviço se necessário.
A oferta deste procedimento odontológico no município é inovadora e um esforço da secretaria municipal de saúde e administração municipal para garantir a promoção e assistência à saúde bucal dos nossos munícipes com qualidade.
Para maiores informações procure seu agente de saúde.
Sua Saúde Nossa Prioridade.

Não há comentarios ainda.

Deixe uma resposta